Política de Trocas, Cancelamento e Frete

Trocas e Devoluções
A Design Mais Um oferece aos seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos nossos clientes, a Design Mais Um criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

1- Como solicito a troca ou devolução de um produto adquirido na loja online?
O processo é simples! Envie um e-mail para contato@dmaisum.com. Preencha todos os seus dados, no assunto escreva "Troca ou Devolução" e em seguida preencha o campo com sua solicitação, número do pedido e CPF.

Em até 05 dias úteis enviaremos um código para postagem e orientações de envio.

Os produtos deverão ser devolvidos em embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, com etiqueta e nota fiscal. Caso contrário, a Design Mais Um reserva-se no direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. Os produtos devolvidos sem a comunicação de Troca ou Devolução através do e-mail acima, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. As compras realizadas em nossa loja online também podem ser trocadas em nossa loja, mediante agendamento prévio, basta levar o produto sem indícios de uso, nota fiscal, etiqueta e trocar diretamente na loja na data e horário agendado.

 

2- E se eu desistir do meu produto?
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução.

Lembrando que para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio com nossa Central de Atendimento e observar as seguintes orientações:

- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios

- Quando possuir etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.

- Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência e motivo da troca ou devolução.

Assim que o produto chegar a nossa loja, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Design Mais Um o direito de cobrar ou não o frete.

O prazo para análise e resposta é de até trinta dias, contados do recebimento do produto na nossa loja. Após a análise o cliente será informado por e-mail ou WatsApp.

No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito.

Para reembolso do pagamento por Pix, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.

3- E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido. Para isso ligue para (21)9.7184-8634

 

4- Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução?

Conforme direito do consumidor: O prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis.

Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido.

5- Solicitei uma troca, em quanto tempo receberei meu produto?

Ao enviar o e-mail conforme acima, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto, que será enviado em até 05 dias úteis. Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até dois dias úteis, seguindo prazo de entrega padrão dos Correios.

Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.

 

6- Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

Para iniciar o processo de devolução, é imprescindível o contato prévio pelos números (21)97184-8634 e observar as seguintes orientações:

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.

Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e motivo da troca ou devolução.

Assim que o produto chegar a nossa Loja, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Design Mais Um o direito de cobrar ou não o frete.

A Design Mais Um reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados.

7- Posso efetuar a troca de um produto adquirido através do site na loja?

As trocas de produtos adquiridos através de nossa loja online também podem ser feitas em nossa loja mediante agendamento, basta levar o produto em embalagem original, sem indícios de uso, nota fiscal, etiqueta, dentro do prazo de 07 dias da data de emissão da NF do produto.

Frete e Entregas

CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Design Mais Um providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Design Mais Um não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto , por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: envio do layout, produção, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 7 a 10 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado de 07 a 10 dias úteis após o despacho do pedido.

Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto. 

FORMAS DE ENVIO

Os produtos que são  entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

Sobre a loja

A Design Mais Um trabalha com convites, decoração e Corte a Laser. Placa Pix para o seu negocio, placas de empresa e toda linha de decoração.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Design Publicitário Mais Um Eireli - CNPJ: 16.704.571/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2025